Em meio a pandemia da Covid-19, o Maksoud Plaza encontrou no Frank Bar chances de criar um produto e incrementar as receitas. A partir desta semana, o hotel passa a vender três drinques engarrafados do bar icônico que homenageia Frank Sinatra. A lista inclui as bebidas Biju, Rum e Negroni.

Em uma das reportagens produzida na série especial do Hotelier News, Bruno Guimarães, diretor de Vendas & Marketing do Maksoud, havia adiantado que vender os drinques era um dos objetivos. Agora, Antonia Mota, gerente de A&B (Alimentos & Bebidas) do empreendimento, confirmou o início prático do projeto.

“É uma forma de mantermos a marca presente no imaginário dos clientes. Com as restrições, o público do hotel e do Frank Bar diminui bastante e, com o engarrafamento, esperamos que cada um tenha um pedaço do estabelecimento em casa”, explica.

De acordo com a executiva, a venda das garrafas divulga os estabelecimento e fideliza clientes que querem beber em suas casas. Antonia afirma ainda que se bem sucedido o negócio, a venda será mantida no pós-pandemia.

Maksoud: comercialização

Para o futuro, a gerente explica que pretende colocar o produto nas prateleiras de empórios e até mercados. Este passo, no entanto, será dado após a consolidação dos drinques engarrafados com o público do Maksoud Plaza.

“Era um projeto de 2016 que gostei de tirar do papel. Para expandir, contudo, é necessário cautela e que, primeiro, tenha um público cativo”, complementa a executiva. O envasamento dos drinques será feito pela San Basile, que entregou a primeira tiragem de 150 garrafas nesta semana.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News