De portas abertas há pouco mais de duas semanas, o K-Platz Hotel, em São José, na Grande Florianópolis, anunciou a gerente geral. A profissional que assume a função de coordenar operações e administrar a unidade da Atrio Management é Maíra Sidrim. Ela já iniciou seu trabalho junto ao empreendimento.

“Trago a experiência da hotelaria e entretenimento, incutindo no empreendimento um olhar diferente para o cliente e o mixed use e conveniências disponíveis. O trabalho no K-Platz terá também como foco gerar um novo fluxo na região, ampliando o mercado e apresentando serviços e gastronomia à comunidade. Temos um grande potencial reprimido e a assertividade de um empreendimento de sucesso”, diz a executiva.

De acordo com Roberto Mélega, diretor de Operações da Atrio, Maíra chega para agregar expertise à unidade inaugurada recentemente. “O desafio da nova gerente geral é posicionar o K-Platz Hotel como referência e qualidade para a Grande Florianópolis”, explica.

Maíra Sidrim: carreira

Maíra Sidrim tem mais de 15 anos de experiência no setor corporativo do turismo, sendo formada em Gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi. Ela se especializou em Organização de Eventos e Cerimonial pelo Senac, no Paraná e acumula experiências em novas aberturas, reformas e retrofit na hotelaria.

Com passagem por São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul, a nova executiva foi alçada de Ponta Grossa (PR), onde atuou como gerente geral no Ibis Ponta Grossa. Maíra também tem em sua história a passagem pela Oceanea Cruises, sediada em Miami, na Flórida, entre outras empresas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/K-Platz Hotel