Magic City - ação social deficientes físicosCerca de 230 convidados puderm se divertir de graça nas piscinas do complexo

Ontem (3) foi dia de celebração no complexo Magic City, em Suzano (SP). Para celebrar o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas, a unidade recebeu 230 convidados no parque aquático. É a primeira vez que o complexo participa da ação social, criada Sindepat (Sistema Integrado de Parques e Atrações) há 10 anos.

Entre os presentes, que aproveitaram gratuitamente as piscinas do local, estavam portadores de necessidades especiais e acompanhantes. Três entidades assistenciais foram beneficiadas: Centro de Convivência de Suzano, Centro de Inclusão e Apoio ao Autista de Guarulhos e Associação Atitude do Bem, também de Guarulhos (SP).

Magic City: oportunidades 

Marcelo Camargo, gerente de Marketing do complexo, acredita que a iniciativa foi mais do que uma ação social. Para ele, a ação representou também uma oportunidade para avaliar como melhorar ainda mais sua estrutura e acessibilidade do empreendimento, que lançou projeto de multipropriedade este ano.

“O Magic City realiza diferentes ações sociais durante todo ano e, nessa oportunidade, recebemos um público que muitas vezes deixa de frequentar parques”, comenta Camargo. “Acreditamos que é possível contribuir no desenvolvimento e inclusão dos participantes. Com nossas atrações, pudemos levar sensações diferentes e proporcioná-los um dia de muita alegria”, finaliza.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Magic City