A oferta de suítes ecológicas do Magic City – as Eko Suítes – acaba de crescer. O complexo turístico localizado em Suzano (SP) entregou 32 novos leitos em julho. Desta forma, o parque eleva sua capacidade de atendimento para 500 hóspedes por dia e se prepara para expandir para mais oito apartamentos até o fim de 2021, totalizando 48 UHs da categoria.

Com a entrega, somada às três pousadas próprias que compõem o empreendimento, o Magic City chega a 126 quartos disponíveis para o público. “Queremos conquistar clientes de cidades mais distantes e aqueles que buscam ter mais tempo para descansar e se divertir. Com novos quartos, vamos proporcionar uma experiência ainda melhor”, conta Marcelo Camargo, gerente de Marketing do complexo.

Além das Eko Suítes, o parque conta com mais duas pousadas: Magic City e UpVille. A pousada Magic City tem 64 quartos e fica nas dependências do complexo de lazer. Já a pousada UpVille está localizada a 1.500 metros do parque aquático e oferece 14 acomodações.

Magic City: Eko Suítes

Lançada em novembro do ano passado, a categoria de apartamentos tem como proposta uma hospedagem sustentável. Em formato de contêineres, os quartos podem acomodar até quatro pessoas.

As Eko Suítes seguem o modelo de construção seca, que gera menos resíduos e menor uso de água. As UHs contam com energia solar e sistema de tratamento térmico. Cada apartamento também é equipado com ar-condicionado, frigobar e internet.

(*) Crédito da foto: Divulgação