Magic CityNovo toboágua possui 18m de altura, 55m de comprimento e 155m de percurso

Após bons resultados em 2019, Magic City dá continuidade ao plano de expansão, visando atrair mais turistas. Localizado em Suzano, o parque aquático recebeu investimento de R$ 4 milhões, e estreou na segunda-feira (17) seu mais novo toboágua.

A inauguração contou com uma festa na qual estavam presentes parceiros, autoridades e convidados. O novo brinquedo recebeu o nome de Maverik e promete ser a maior atração do seu complexo de lazer. Ao todo, são 18 metros de altura – mesmo tamanho de um prédio de 6 andares, aproximadamente. Já o comprimentos é 55 metros e possui 155 metros de percurso.

Com fabricação e montagem realizadas pela empresa brasileira Emotion Water Slides, o novo toboágua segue uma proposta “3 em 1”. Com capacidade de até duas pessoas por bóia, o brinquedo conta com  um túnel fechado, uma curva em 360 graus e posteriormente uma rampa gigante, similar a uma pista de skate. Ao fim, a rota termina em uma elevação projetada para o usuário sentir a sensação de estar flutuando, semelhante à uma montanha-russa. Na descida principal, os banhistas chegam a alcançar 60km por hora.

Marcelo Camargo, Gerente de Marketing do Magic City,  elucida que a chegada da atração marca o início de muitas novidades, uma vez que “planejamos para os próximos meses no Magic City. Estamos trabalhando intensamente para investir em novas atrações e conteúdos para proporcionar uma experiência completa e nos consolidar cada vez mais como um dos principais parques aquáticos do Brasil”.

Planejamentos Magic City

Além do Maverik, o parque aquático ainda receberá novidades para testes. A empresa planeja expansão que já teve início em 2019, com abertura de 64 novos apartamentos.
Há também planos para novos brinquedos no parque.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Magic City