Em um ano de desafios imprescindíveis para o setor de turismo, o Magic City pode comemorar. Considerando que o complexo de lazer ficou cinco meses com as portas fechadas, os resultados dos últimos 12 meses foram satisfatórios. Em 2020, o empreendimento conseguiu atingir mais de 50% do público registrado em 2019, o que representa 367 mil visitantes no período.

“Foi um ano difícil, buscamos nos reinventar e nos adequar ao momento para atender o nosso público de forma segura ”, comenta Marcelo Camargo, gerente de marketing do Magic City. Para ele, as medidas de segurança para a contenção do coronavírus adotadas pelo parque foram essenciais para trazer mais confiança aos visitantes e garantir um retorno seguro.

No ano passado, o complexo inaugurou o Maverik, maior toboágua do parque, com 18 metros de altura e 55 metros de comprimento. Outra novidade foi no setor de hospedagens, com o lançamento das Eko Suítes, habitações em formato de contêiner. Com o aumento da oferta, o empreendimento passou a contar com 110 acomodações.

Magic City: investimentos para 2021

Sobre investimentos futuros, o complexo planeja construir uma mais uma atração e novas piscinas. Já outras áreas do parque devem passar por reformas. O formato dos brinquedos ainda será mantido em sigilo e as entregas estão previstas para o fim deste ano.

“Tivemos uma ótima receptividade do público em relação às Eko Suítes, um formato de acomodação diferenciada, pensada de forma sustentável . A ideia é que, até o fim deste ano, tenhamos 82 apartamentos nesse novo modelo em funcionamento. Também estamos trabalhando para ampliar todo o nosso setor de hotelaria, inaugurando 50 novos apartamentos por ano, nos próximos 10 anos.”, afirma João Palhari, diretor geral do Magic City.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Magic City