mabu thermas grand resortEduy Azevedo, diretor Geral de Hotelaria da Rede Mabu, acompanha o passo a passo das obras

Com ocupação máxima para o Réveillon, o Mabu Thermas Grand Resort está passando por reformas para melhor atender seus hóspedes na alta temporada. O grupo está investindo R$ 2 milhões em melhorias de diversas áreas do resort de Foz do Iguaçu (PR) e devem ser concluídas antes dos turistas começarem a chegar.

“O nosso réveillon está esgotado desde setembro, para o Natal temos poucas unidades ainda à disposição, em janeiro 80% reservado e já estamos com mais de 40% de ocupação para o Carnaval. Os números mostram que estamos alcançando os objetivos do Planejamento Estratégico de 2019”, avalia Eduy Azevedo, diretor Geral de Hotelaria da Rede Mabu, contratado em março deste ano.

“Estamos fazendo grandes melhorias que vão da substituição da cerâmica das piscinas, do piso do nosso maior restaurante, bem como a acústica das salas do setor de eventos. Os apartamentos também serão reformados com troca de piso e pintura de 160 unidades”, disse Rafael Delgado, gerente Operacional do Mabu Thermas.

Um dos grandes atrativos para o verão é o Blue Park – parque aquático localizado nas dependências do empreendimento. Apenas no primeiro mês de funcionamento na alta temporada de 2018, o local recebeu mais de 40 mil visitantes e deve seguir com movimentação intensa este ano.

Mabu Thermas Resort: retrofit

Entre as melhorias realizadas no resort estão: substituição da cerâmica das piscinas, retrofit do restaurante DiCavalcanti, reformas dos balés balés (áreas de descanso), reforma do deck asiático, reforma e pintura dos corredores, apartamentos e área de eventos, piso novo em mais de 160 acomodações, revitalização das divisórias, instalação de telas retráteis em todas as salas, display digitais em todas as salas de eventos e treinamento para colaboradores de todos os setores.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Mabu Thermas Grand Resort