Notícia alterada em 23/07/19 às 11h26

mabu thermas grand resort- junhoDiretoria do Mabu comemora as metas batidas no mês passado

O Mabu Thermas Grand Resort está em clima de comemoração. O resort paranaense encerrou o mês de junho com incremento de 33% em vendas frente ao mesmo período no ano passado. Segundo a direção do Mabu Hotéis & Resorts, cerca de 60% da demanda é proveniente de lazer, enquanto os 40% restantes são oriundos do segmento MICE.

“Com a entrega da primeira etapa do Blue Park – que não existia ainda em junho de 2018, conseguimos atingir bons resultados. Tudo isso aliado ao poder de vendas do MICE, unido ao mix bem encaixado do corporativo e lazer e estratégias de marketing conseguimos bater nossas metas”, explica Luciano Motta, diretor de Vendas da hotelaria da Mabu.

O diretor geral de Hotelaria, Eduy Azevedo, também comentou a conquista. “Conseguir superar as metas é fruto de uma gestão responsável. Vamos continuar com essa filosofia de trabalho para conseguirmos atingir números ainda mais expressivos.” 

Mabu Thermas Grand Resort: mais novidades

Com a segunda fase do Blue Park prevista para setembro, o segundo semestre promete ser movimentado no Mabu Thermas. O resort está com grandes atrações programadas para este ano, como a festa de virada da banda Melim.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Mabu