Localizado em Foz do Iguaçu (PR), o Mabu Thermas, principal hotel da rede Mabu Hotéis & Resorts – que inovou com lançamento de assistente virtual, fechou 2021 com recorde de vendas. Em dezembro, o empreendimento recebeu 22.410 hóspedes em seus 362 apartamentos e registrou taxa de ocupação de 73,20%.

O resultado, considerado o melhor dezembro da história da rede, é atribuído às ações estratégicas adotadas pela marca durante o ano. Entre elas, estão a transformação digital, criação de campanhas institucionais e comerciais, além de atividades de recreação e gastronomia. Em conjunto, as atividades reforçam o conceito de entrega de experiências, baseado no entretenimento e serviços de hospitalidade com qualidade.

Wellington Estruquel, CEO da Mabu, afirma que o alinhamento estratégico entre os departamentos Comercial, Marketing e Operacional garantiu melhor posicionamento do Mabu Thermas no segundo semestre. “Foi um período de retomada, que nos surpreendeu com ótimos resultados”, pontua.

“Depois de um ano de grandes desafios, dezembro veio coroar todo empenho e resiliência que tivemos”, acrescenta Luciano Motta, diretor de vendas da marca. Ele reafirma também a importância das equipes de Vendas, Marketing, Central de Reservas e RM no sucesso dos números.

Mabu: expectativas

Para 2022, a rede aposta na superação da crise trazida pela pandemia e no aumento do interesse por viagens em família. “Com uma equipe engajada e comprometida, além de um complexo incrível de lazer e entretenimento, estamos confiantes de que será um ano de muito sucesso”, finaliza Estruquel.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Mabu Hotéis & Resorts