Inspirado nos clubes europeus, Pernambuco ganhará um novo atrativo ainda para a alta temporada deste ano. Trazendo o conceito de entretenimento day use, o LUP Beach Club promete ser mais um polo turístico do Nordeste. Previsto para ser inaugurado dia 26 de dezembro, o empreendimento está localizado na Praia de Guadalupe, no Litoral Sul do estado.

O produto da Holding DouroMar, associada ao Grupo Argic – Incorporação e Construção foi pensando para ser mais uma opção de lazer de alto padrão. O espaço focará em evento, gastronomia, atividades náuticas e programação musical exclusiva, tudo com vista para o mar e próximo a requisitada Praia dos Carneiros.

“Nossa proposta é oferecer algo completamente inédito e também significativo para a região, agregando ainda mais valor a essa área do Litoral Sul que já se configura tão importante para o trade turístico. Será o primeiro empreendimento a inaugurar na área e não é um lugar para simplesmente curtir a praia e relaxar. Teremos atividades e programações musicais, culturais e gastronômicas com um padrão de qualidade que o receptivo dessa região ainda não conhece”, explicou Ricardo Moreira, diretor do Grupo Argic.

LUP Beach Club: infraestrutura

Com capacidade para receber até 600 pessoas, o LUP Beach Club funcionará com 50% de sua capacidade durante o período de pandemia. A inauguração será em modelo soft opening e os visitantes poderão desfrutar de piscinas, deck, lounge, espaço para eventos e restaurante de alta gastronomia. Além do clube, a Holding DouroMar em parceria com a Argic também devem iniciar em 2021 as obras de mais dois projetos na Praia de Guadalupe, desta vez voltados ao setor hoteleiro.

“Pretendemos criar outras âncoras para fortalecer esse conceito de alto padrão na região. No próximo ano iniciaremos a construção de um hotel com conceito all inclusive e um condomínio de chalés com serviço de hotel, onde você tenha toda a privacidade de estar com a sua família e amigos com a comodidade de serviços oferecidos por um hotel”, adiantou o diretor.

(*) Crédito da foto: Divulgação