A equipe comercial do Club Med ganhou um novo membro. Luiz Claudio Barros chega ao time como executivo de contas. Ele será responsável pelo atendimento das agências de viagens de Minas Gerais e Centro-Oeste com foco em lazer. Com a mudança, José Macário passa a atender parceiros do interior de São Paulo.

“Essas foram alterações estratégicas, que reforçam o time Comercial Lazer e são muito importantes para a ampliação do nosso mercado, principalmente após a revitalização do Club Med Trancoso, vencedor do Prêmio Caio em 2020, como melhor resort do Nordeste, e que é uma excelente opção de férias para os mineiros” afirma Marco Oliva, diretor comercial do Club Med no Brasil.

Barros reside em Belo Horizonte e acumula mais de 25 anos de experiência no setor, com passagens por grandes nomes do mercado, sendo os últimos 10 anos na Visual Turismo. O executivo é formado em Administração com ênfase em Marketing e pós-graduado em Gestão de Negócios.

Luiz Claudio Barros: números da rede

Com 70 resorts espalhados pelo mundo, o Club Med retomou suas atividades com tudo. Em campanha de reabertura dos villages, a rede faturou nada menos que R$ 30 milhões com a comercialização de pacotes all inclusive. Ao todo, foram 17 mil clientes comprando com até 35% de desconto.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Club Med