A San Juan Hotéis anunciou recentemente a contratação de Luiz Adlen para ocupar o cargo de gerente geral da empresa. Antes de assumir a nova função, Adlen atuava como gerente geral de Operações na Tempus Hotelaria.

O profissional possui mais de 20 anos de experiência na hotelaria e dedicou boa parte deste tempo a empreendimentos na região central de São Paulo. Ele também falou sobre as expectativas para o novo cargo.

“Nossa expectativa inicial é entender, assimilar e propagar os pilares do grupo hoteleiro, que são: cordialidade, simplicidade, empatia, diálogo aberto, inovação e resiliência”, pontuou.

Em relação aos desafios da nova gestão, Adlen declarou que as perspectivas são positivas devido ao retorno gradual das atividades do setor hoteleiro, proporcionada pelo aumento do ritmo da vacinação. Em São Paulo, a taxa de ocupação chegou a 41,08% em agosto.

“Estamos passando do período bem turbulento para uma retomada gradual, nossos indicadores estão crescendo com o aquecimento dos principais nichos de mercado que atendemos e com a confirmação dos grandes eventos e feiras no calendário da cidade, atingiremos a normalidade de receita para este ano e ampliaremos nossas metas para 2023”, ressaltou.

Luiz Adlen: carreira

Adlen é graduado em Administração de Empresas pela Universidade São Judas Tadeu e possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.

Com passagens pelos grupos hoteleiros Mabu e Bourbon, Adlen atuou como gerente geral na maior parte de sua carreira, buscando realizar uma administração que otimizasse a operação e garantisse aumento no faturamento anual dos empreendimentos onde trabalhou.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News