Com 17 anos de experiência no setor, Luciano Ferreira chega ao Wyndham Foz do Iguaçu. O profissional foi anunciado pelo empreendimento como novo gerente de Vendas e Marketing. Lívia Nascimento, gerente geral do hotel, afirma estar otimista quanto ao reforço do time.

“A decisão na contratação do Luciano foi no melhor momento para a propriedade e certamente a mais assertiva, estamos otimistas com os resultados que teremos daqui a pra frente contando com toda a experiência que ele possui”, comenta a gerente.

“Estou animado e muito motivado em liderar uma equipe fantástica e com um produto maravilhoso como o Wyndham Foz. Nada melhor do que trabalhar em um dos principais destinos turísticos do mundo e com apoio de uma marca de nível internacional,” complementa Ferreira.

Luciano Ferreira: experiência

Em sua trajetória profissional, Ferreira passou por cargos de lideranças em hotéis familiares de Foz do Iguaçu, além de ter atuado em empreendimentos de marcas internacionais. Agora, o gerente será responsável pela estratégia de vendas, marketing e RM (Revenue Management) da propriedade.

(*) Crédito da foto: reprodução/LinkedIn