Detentora dos destinos Rio Quente, Costa do Sauípe e Hot Park, a Aviva ganhou reforços em seu time comercial. Luciane Gonçalves chega para ocupar o cargo de gerente de Experiências e Vendas Parque e Parcerias Estratégicas do Rio Quente, reportando-se diretamente a Miguel Diniz, gerente Geral de Experência Marketing e Vendas.

Luciane assumirá a posição ocupada anteriormente por Suerlan Santos Souza, que está participando deste período de transição e deixa a função para seguir planos pessoais e novos desafios. “Gostaria de aproveitar este momento para agradecer a oportunidade de contribuir na implementação de diversos projetos de inovação dentro da Aviva e pelo crescimento profissional que ela me proporcionou. Também sou muito grato por ajudar a construir parte da história dessa gigante do turismo brasileiro”, diz Souza.

Recentemente, a companhia anunciou a chegada de quatro novos integrantes, sendo Marina Agibert Krause como gerente de Marketing; Tuany Silva, coordenadora em Marketing Digital; Kleber Gyurkovitz, coordenador de Performance B.I e Francesco Giordano como coordenador em Distribuição.

Luciane Gonçalves: a gerente

Formada em Marketing e Gestão Comercial, Negociação e Resolução de Conflitos, pela Faculdade Padre João Bagozzi, com MBA em Gestão de Pessoas com ênfase em Liderança Organizacional e em Gestão de Marketing também pela mesma instituição, Luciane tem mais de 10 anos de experiência na área comercial e marketing.

Vale destacar que a nova gerente comercial do Hot Park acumula passagens por grandes empresas como Natura, Oi, O Boticário e Beto Carrero World e tem foco em gestão estratégica comercial e marketing, além do desenvolvimento de novos produtos, business analytics e de pessoas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Aviva