A equipe de comunicação do Vila Galé Hotéis no Brasil ganhou reforços. Luciana Lima foi anunciada pela rede como coordenadora do departamento. A profissional se reportará a Catarina Pádua, diretora de Marketing do grupo, integrando o time do setor, alocado no recém inaugurado Vila Galé Paulista.

“É um orgulho enorme fazer parte da Rede Vila Galé Hotéis. Neste cenário atípico, o desafio se torna ainda maior, mas estou otimista porque temos uma marca forte, consolidada, e submarcas de altíssima qualidade, como o Spa Satsanga, o restaurante Massa Fina e a Santa Vitória Vinhos e Azeites. Os resorts são incríveis e sempre temos novidades para contar, como a recém inauguração do Vila Galé Paulista, por exemplo. Os investimentos são constantes para que a operação, o serviço e a estrutura dos hotéis encantem os hóspedes, diariamente”, comenta a executiva.

A nova coordenadora terá o desafio de amplificar, ainda mais, a presença da marca e submarcas no território brasileiro, e consolidar relacionamentos estratégicos para a Vila Galé no Brasil. Planejamento da comunicação e das ações de Relações Públicas, criação de conteúdo, relacionamento com a imprensa, influenciadores, suporte ao time comercial e interface com o time alocado em Portugal estão entre as atividades previstas.

Luciana Lima: carreira

Luciana atua no mercado de comunicação corporativa e Relações Públicas desde 2004. Trabalhou em grandes agências de comunicação nacionais e multinacionais. É formada em Relações Públicas pela Universidade Metodista de São Paulo, com especialização em Gestão Estratégica da Comunicação Empresarial e Relações Públicas pela Escola de Comunicação e Artes, da Universidade de São Paulo. Possui experiência no mercado de comunicação empresarial em empresas dos segmentos de Turismo, Aviação, Entretenimento e Esportes, entre outros.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Vila Galé