Não demorou muito e a substituta de Giovana Jannuzzelli foi anunciada pela Alagev (Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas). Trata-se de Luana Nogueira, que assume como diretora executiva da entidade. Antes de chegar à associação, ela atuava há quase dois anos na Voetur. Além disso, é membro do board da HSMAI Brasil.

“Estou honrada em contribuir com a missão da Alagev e considero esta uma oportunidade única e desafiadora”, diz Luana, em comunicado enviado à imprensa. “Acredito no trabalho associativo, na construção de um mercado corporativo colaborativo para trazer grandes benefícios em uma cadeia produtiva sustentável e de alto valor agregado”, completa.

Presidente da Alagev, Juliana Patti acredita que a chegada de Luana deve contribuir bastante com o setor. “Sabemos que ela tem potencial e alto engajamento para contribuir e promover nossas estratégias. Com ampla experiência e bom relacionamento no setor, vamos acompanhar de perto a transição e seguir entregando resultados expressivos”, continua.

Luana Nogueira: perfil e carreira

Luana é turismóloga e, atualmente, amplia conhecimentos na área de Direito. Além disso, é pós-graduada em Planejamento e Marketing Turístico pelo Senac-SP. Foi premiada por duas vezes pela HSMAI Brasil, em 2017 e em 2019, nas categorias Savings e Gestão de Equipes, respectivamente.

Ela possui vasta experiência em viagens e eventos corporativos, na operação, gestão, desenvolvimento de fornecedores e na área de compras. Ao longo da carreira, trabalhou em TMCs (Travel Management Companies) de destaque no mercado brasileiro, como a ATG Travel Worldwide.

Além disso, desenvolveu a gestão local e regional de viagens, eventos e frotas corporativas de grandes multinacionais como Siemens e IBM. Como citado, sua última atuação foi como gerente da unidade de São Paulo da Voetur Turismo, em que era responsável direta pela ampliação da carteira de clientes, além da construção e otimização do time de operações.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Alagev