LSH Lifestyle HotelHotel comemorou bons resultados com coquetel no saguão

Colaboradores, hoteleiros, clientes e entidades do setor de reuniram nesta quarta-feira (27) para comemorar os bons resultados do LSH Lifestyle Hotel. Com coquetel no saguão, os presentes celebraram o incremento de 105% na receita do empreendimento – resultado ainda melhor que 2018 – que registrou crescimento de 100% no faturamento.

De acordo com Lia Coutinho, gerente de Marketing do LSH, 2019 foi um ano de recordes de ocupação e receita. “Mais que dobramos o faturamento, chegando a 105% de crescimento. Estamos celebrando este momento especial e continuaremos investindo muito em capacitação, visitando diversos mercados internacionais que ainda não conhecem não só o hotel, mas a Barra da Tijuca. Isto é muito bacana, porque lá fora acabamos promovendo não só o LSH, mas capacitando mercados europeus e latino-americanos para conhecer o destino Barra da Tijuca”, comemora.

Aloysio Duarte, CEO do hotel, afirma que o ano consolidou o LSH no mercado de luxo do Rio de Janeiro. “Chegamos a 2019 numa curva ascendente, com o conceito que trazemos ao mercado de ser um hotel diferente. E estamos trabalhamos com esta proposta de produto e de serviço, até por conta do design do hotel, que é único”, comenta.

“ O ano de 2019 começou a consolidar tudo que foi planejado desde 2017, portanto agora é hora de começar a colher os frutos. O planejamento para 2020 é continuar encantando hóspedes e clientes e buscar diferenciais na experiência. Não queremos ser apenas um bom quarto. A consolidação é uma caminhada longa, mas já começamos”, finaliza Duarte.

LSH Lifestyle Hotel: outubro histórico

Em ano de resultados positivos, o mês de outubro se destacou. No período, o LSH registrou alta de 16% na receita frente a janeiro – até então o melhor mês de 2019. De acordo com a gerente de Marketing, os números são fruto da evolução do produto no mercado e o esforço da equipe em não perder nenhuma venda.

(*) Crédito da foto: Divulgação/LSH Lifestyle Hotel