Após permanecer fechado desde abril de 2020 em decorrência da pandemia, o LSH Lifestyle Hotel, no Rio de Janeiro, anunciou que reabrirá para hospedagem a partir do dia 29 deste mês. O retorno, contudo, ocorre com nova identificação: LSH by OWN Lifestyle Hotel. Em novembro, o empreendimento retoma também a operação da área de eventos de pequeno e médio portes, sociais ou corporativos, com capacidade para 560 pessoas.

Roberto Rotter, diretor da OWN Management Administração Hoteleira, comentou sobre a reabertura. “É muito motivador assumir a administração do LSH, um hotel que oferece uma estrutura ímpar, reconhecida pelo conforto e qualidade dos serviços. Essa parceria amplia a presença da OWN no Rio, um destino turístico e de negócios da maior importância para o Brasil”, afirmou.

“O primeiro passo é retomar as operações. E nossa equipe já prepara novidades para os hóspedes e para quem escolher o LSH para realizar seu evento”, acrescentou Rotter.

A gerência geral do hotel fica a cargo do argentino Leonardo Lascentre, que possui passagens por redes como Meliá e Hyatt.

Hotel LSH: estrutura e retomada das atividades

A propriedade conta com 122 unidades de hospedagem, todas dispondo de varandas privativas e espaçosas, muitas delas com vista para o mar e montanhas. Inicialmente, o hotel retomará as operações disponibilizando 50% dos apartamentos e suítes. A expectativa é de que a estrutura esteja 100% em operação para o Réveillon e alta temporada.

Inaugurado em 2016, o hotel está instalado em um prédio com construção piramidal, com detalhes pensados cuidadosamente com o intuito de oferecer a melhor experiência durante a hospedagem. Um dos destaques do LSH são as piscinas privativas que fazem parte das suítes de até 400 metros quadrados (m²).

(*) Crédito da foto: Divulgação/LSH Lifestyle Hotel