A Louvre Hotels Group anunciou que operará um hotel de multipropriedade. O empreendimento, da construtora Schwanck, ficará localizado em Canela (RS) e será o primeiro do gênero da companhia hoteleira, atuando com a bandeira Golden Tulip. O hotel, que ficará na Rua José Pedro Piva, terá a 2Share como parceira.

Conforme apurado pela reportagem com Paulo Michel, CEO do Louvre Hotels, o hotel não representa, exatamente, a entrada do grupo no segmento de multipropriedade. Apesar de ser o primeiro, será considerado “um empreendimento com as mesmas características e qualidades de outros Golden Tulip’s”, nas palavras do executivo.

Recentemente, um dos hotéis da rede, com a bandeira Tulip Inn e localizado em Itaguaí, no Rio de Janeiro, foi colocado à leilão. Até o momento, o Tulip Inn Itaguaí está em funcionamento normal.

Louvre Hotels Group: mais informações

Louvre Hotels Group

Michel: momento é delicado, mas estamos contentes com a novidade

Segundo Michel, o empreendimento ainda não tem data de inauguração estabelecida, mas a construção já está em andamento. Mesmo assim, ele adiantou que serão 189 acomodações, além de sala de jogos, academia, sauna, spa, bar, piscina e hidromassagem.

“Queremos explorar o forte mercado de lazer da Serra Gaúcha. Por isso, o Golden Tulip Canela usará do conceito de relaxamento e diversão para atrair hóspedes e ser um diferencial a cidade”, explica. Como qualquer outra unidade desta bandeira, a forma de atuação de baseará no “play time anytime”, ou seja, hospedagem que une diversão e conforto, de acordo com o executivo.

Procurada para dar mais esclarecimentos sobre a propriedade, a Schwanck não detalhou o projeto até o momento da publicação da reportagem. Ainda assim, a construtora confirmou o investimento, mesmo não aparecendo em nenhuma das áreas de seu site ainda.

(*) Crédito da foto: Tierra Mallorca/Unsplash

(**) Crédito da foto: Divulgação/Louvre Hotels Group