Louvre Hotels Group Brazil abre hotel em Ribeirão Preto (SP)Para Michel, chegada da bandeira Royal Tulip agrega valor à região

A Louvre Hotels Group ampliou seu portfólio no país com um empreendimento de luxo em Ribeirão Preto (SP). A rede assinou contrato com os investidores para administrar o JP Resort & Convention, hotel independente que ganhará a bandeira Royal Tulip. A cidade do interior paulista será o primeiro no mundo a receber a nova identidade visual da marca.

Com essa parceria, a Louvre Hotels Group dá mais um passo rumo ao seu plano de expansão. O planejamento prevê adminsitrar 30 empreendimentos no país nos próximos cinco anos. O projeto de crescimento estava previsto quando a subsidiária da Louvre, a Golden Tulip, adquiriu a LA Hotels, no ano passado.
 
Com uma área de 50 mil metros quadrados, o resort vai adequar à nova marca de luxo em termos de produto e serviços. O hotel conta com 156 suítes e apartamentos, 18 salas de eventos, incluindo dois salões com capacidade para até 600 convidados cada. A infraestrutura se completa com quatro piscinas, duas saunas, spa, academia, lavanderia, dois restaurantes e american bar.

Louvre Hotels Group Brazil: estrutura para lazer e eventos

Paulo Michel, CEO da Louvre Hotels Group Brazil, disse que durante feriados, fins de semana e férias, o público predominante será os turistas de lazer. Já o público corporativo deve ocupar mais o hotel ao longo da semana, devido à boa demanda de eventos na cidade.

"Estamos contentes de fixar nossa bandeira na próspera cidade de Ribeirão Preto e também confiantes de que a marca Royal Tulip alavancará o potencial comercial do empreendimento nacional e internacionalmente", completa o CEO, em entrevista ao Hotelier News.
 
"A proposta nos pegou de surpresa, não estava em nossos planos a filiação a uma rede. A confiança que sentimos na Louvre, a solidez e a tradição nos fizeram acreditar que seria uma ótima oportunidade. Estamos orgulhosos e felizes em fazer parte do grupo”, destaca Luciene Marise Santos, diretora do hotel JP Resort & Convention.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Louvre Hotels Group Brazil