A rede Louvre Hotels Group Brazil anunciou nova unidade em Gravatá (PE). O Golden Tulip Gravatá será o primeiro empreendimento de multipropriedade do município e é uma iniciativa da EP House Empreendimentos. A propriedade faz parte do projeto de expansão da rede, que prevê 206 novas unidades até 2024.

“O empreendimento é perfeito para adquirir um imóvel e ter férias de qualidade por toda a vida, com conceito inovador e sustentável consagrado pelo mundo. Levar o segmento de multipropriedade a Gravatá potencializa a atuação do grupo na região, que se destaca por belezas naturais, gastronomia, cultura, história e arquitetura únicas”, afirma Paulo Michel, CEO do Louvre Hotels Group Brazil.

“A bandeira Golden Tulip é a mistura perfeita entre trabalho e diversão, em que cada hospedagem é uma oportunidade única de viver uma experiência memorável, por meio de uma abordagem menos formal e mais humana nas viagens de negócios. A proposta é sempre proporcionar algo especial e surpreendente para nossos hóspedes viverem e compartilharem enquanto estão hospedados conosco”, completa.

Golden Tulip Gravatá: estrutura

O hotel contará com mais de 600 apartamentos, alguns com varanda e SPA particular. Para o lazer, o empreendimento terá quadras poliesportivas, beach tennis, piscinas aquecidas, hidromassagem, academia e brinquedoteca.

Na parte de A&B (Alimentos & Bebidas), o Golden Tulip Gravatá terá bar molhado e restaurantes oferecendo duas opções cardápio: típico e internacional.

“Nossa perspectiva é continuar apostando em franquias e licenciamentos para direcionar o crescimento global, oferecendo padrões internacionais e suporte altamente especializado”, finaliza Renato Carvalho, gerente de Novos Negócios da rede.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Louvre Hotels Group Brazil