live-mercado-corporativo-banner

O Hotelier News e Grupo R1 promovem daqui a pouco, às 15h, a live Mercado Corporativo: qual será o futuro? A transmissão será feita pelo YouTube e abordará as perspectivas de retomada do segmento, além de pontos-chave como políticas empresariais de viagens, eventos e reuniões virtuais, além de pagamentos faturados.

Quem comandará o bate-papo será Peter Kutuchian (Hotelier News) ao lado de Vinicius Medeiros (Hotelier News).  “O mercado corporativo está atravessando um momento sensível, talvez um dos mais críticos dos últimos tempos. Nesta live, temos a presença da Abracorp, FOHB, Atrio, rede associada e da R1, um importante player do mercado de eventos. Faremos análises e previsões para tentar auxiliar esse segmento que movimenta bilhões na cadeia do turismo”, comenta Kutuchian.

Live: debatedores

O time de convidados é composto por representantes de entidades hoteleiras e turísticas, operadoras e empresas do setor de eventos. Os nomes confirmados para a transmissão de hoje são: Orlando Souza (FOHB); César Nunes (Atrio Hotéis); Raffaele Cecere (R1) e Gervásio Tanabe (Abracorp).

Aproveite para curtir os perfis do Hotelier News no YouTube; LinkedIn; Facebook e Instagram e fique por dentro de todas as novidades e conteúdos voltados ao setor hoteleiro.

(*) Crédito da capa: Divulgação/TTS