live- operaçõesO público poderá enviar dúvidas e perguntas aos convidados pelo chat da live

Hoje (1) é dia de mais uma live promovida pelo Hotelier News e Grupo R1. Marcada para começar às 15h, a transmissão contará com a presença de gerentes gerais de importantes empreendimentos falando sobre os protocolos operacionais na retomada das atividades.

O bate-papo será apresentado por Peter Kutuchian (Hotelier News) e Raffaele Cecere (R1), com moderação de Jeferson Munhoz (Escola para Resultados e HotelCare) e Vinicius Medeiros (Hotelier News).

“O nosso objetivo é escutar de renomados gerentes gerais de resorts, hotéis de lazer e corporativos de diferentes portes quais vão ser as formas de gerenciamento na retomada através de gestão, treinamento de equipes, custos e protocolos. Vamos entender como fazer estas implantações para ter sucesso e garantir a fidelização dos clientes”, ressalta Munhoz.

Live: debatedores

Os convidados para o próximo bate-papo são: Carlos Jacobina (Novotel Itu Golf & Resort); Fábio Rogério Vieira (Hotel Fiol); Fernando Guinato (WTC Sheraton São Paulo); José Ozanir Castilhos (Bourbon Atibaia Resort); Patrícia Luz (Beach Hotéis) e Tiago Miranda (Four Points Curitiba).

A live será transmitida pelo canal do Hotelier News no YouTube e o público poderá enviar dúvidas e perguntas aos debatedores pelo chat. Recomendamos o uso de fones de ouvido para evitar quaisquer falhas de áudio.

(*) Crédito da capa: benjaminhawitch/Pixabay