Liderando a retomada do setor hoteleiro, muitos resorts já registram ocupações promissoras, impulsionadas por famílias em busca de descompressão do isolamento social. Em fase de adaptações, os empreendimentos transformaram suas operações. Um dos principais desafios do novo normal, o A&B (Alimentos & Bebidas) foi o setor com maiores mudanças. Em live promovida pelo Hotelier News e Grupo R1 a partir das 15h, gestores explicam como estão as ofertas alinhadas aos protocolos de segurança.

Na transmissão de hoje (30), o público poderá acompanhar o debate pelo canal do Hotelier News do YouTube e também pelo site. “Não paramos de trabalhar para trazer coisas novas aos nossos leitores. É uma mais inovação que trazemos para o site novo. E vem mais por aí”, afirma Vinicius Medeiros, editor-chefe do Hotelier News e mediador da conversa.

“Sobre o tema da live, é mais um conteúdo estratégico que abordamos. Em abril, era consenso que o buffet que conhecemos seria extinguido. Será que realmente foi?”, pondera Medeiros, que terá Jeferson Munhoz ao seu lado na moderação. “É importante fazer essa revisitação sobre os protocolos para entender o cenário real. Saber também quais os impactos de custos e eficiência na operação?”, acrescenta o sócio-diretor da HotelCare e Escola para Resultados.

Live: convidados

O bate-papo contará com a presença de quatro gestores de A&B convidados. Estão confirmados para a transmissão: Adriano Cossolino (Bourbon Hotéis & Resorts); Bel Giannichi (Nutrisano); Marcio Jean Muller (Transamérica Comandatuba); e Rodolfo Vieira (Aviva).

Fica a seu critério: assistir em nossa home ou no YouTube. Se você ainda não segue nosso canal na plataforma de vídeos, dá um joinha e clique no sininho para receber notificações. Aproveite também para curtir nossos perfis no LinkedIn, Facebook e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades e conteúdos voltados ao setor hoteleiro.

Live - protocolos A&B_resorts_banner

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News