Na maioria das grandes capitais brasileiras, a hotelaria não retomará de verdade enquanto o setor de eventos não engatar. Da região Sul a Sudeste, passando pelo Centro-Oeste, hotéis aguardam a recuperação do segmento Mice para registrar ocupações maiores. Para debater caminhos para essa retomada, o Pinmice promove encontro online e gratuito hoje (16), às 17h.

No evento, grandes players do mercado terão oportunidade de conectar seus espaços e falar sobre o setor. Além disso, apresentarão novidades e inovações para 2021 depois de um ano de atividades praticamente congeladas por quase seis meses. Da hotelaria, participam Accor, Atlantica Hotel International e Hotel Unique.

Do lado corporativo, os participantes falarão sobre as suas expectativas para a realização de eventos. Além disso, citarão o que eles levam em consideração na hora de selecionar o local, além dos planos para 2021. Entre as empresas participantes estão Bayer, Grupo Bandeirantes e Monster Energy.

Setor de eventos: organização

A organização do encontro é da Pinmice, empresa lançada recentemente. Trata-se de uma plataforma que automatiza e facilita o processo de cotação, negociação e contratação de eventos e experiências em hotéis. Mesmo novata, a startup já conta mais de 92 hotéis cadastrados, sendo 45 já ativos.

Já os executivos que participam do evento online são: Rosana Saad (Grupo Bandeirantes); Juliana Patti (Bayer); Carolina Stolf (Accor); Marcel Marin (Hotel Unique); Felipe Clemente (Atlantica); e Rodrigo Navarro (Monster Energy). O encontro será realizado no canal do YouTube do Pinmice e, no final, haverá perguntas da audiência.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo R1