O ano de 2022 será de expansão para a Livá Hotéis e Resorts. A operadora independente de gestão de multipropriedade, braço da Atrio Hotel Management, recebeu aporte direto de R$ 5 milhões de seus empreendedores e prevê atingir a marca de propriedades em seu portfólio, chegando a 5 mil UHs ainda no primeiro semestre.

João Cazeiro, diretor de Novos Negócios, já havia adiantado a informação ao Hotelier News ao final de 2021. A operadora encerrou o ano com dois contratos fechados para a administração do Lagoa Eco Towers (GO) e Capivari Ecoresort (PR). A Livá ainda tem duas parcerias previstas a serem anunciadas no Nordeste e Centro-Oeste.

“Estamos com estudos de viabilidade e com propostas bem avançadas em cada uma destas regiões”, diz o executivo da administradora.

Posicionamento de marca

A Livá Hotéis se posiciona como uma startup e atua diretamente com empreendimento de lazer, com foco em experiência e entretenimento. Em seu portfólio de produtos são oferecidos uma central de relacionamento com o cliente final (o viajante, em si), clube de benefícios e calendário completo com programações para os hóspedes.

Cazeiro complementa que parte importante do trabalho a ser entregue neste primeiro ciclo é a completa estruturação e capacitação do time. “Acabamos de contratar um gerente de Operações e fizemos investimentos relevantes em infraestrutura e tecnologia. Tudo isso para nos deixar ainda mais preparados para dar velocidade aos nossos planos”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Livá Hotéis e Resorts