A Gramado Parks – que anunciou um resort com águas termais na Serra Gaúcha – comunicou recentemente a chegada de Lísia Diehl para ficar à frente da diretoria de Marketing da empresa. Em suas novas atribuições, a profissional será responsável por liderar as frentes de hospitalidade, multipropriedade e entretenimento, englobando empreendimentos como o parque Snowland e Acquamotion (RS), as rodas gigantes Yup Star, localizadas no Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu (PR), entre outros, revela o Blog do Gerson.

“Vou trabalhar para que o branding de nossos parques seja sinônimo de experiências únicas, assim como grandes players de entretenimento internacionais. Os brasileiros estão tendo a oportunidade de ter acesso ao que chamamos de turismo de experiência, que é vivenciar atrações de entretenimento por meio de narrativas lúdicas. É muito inspirador para nosso país e setor, pois trabalhamos para ver o sorriso de famílias vivendo férias inesquecíveis”, pontua Lísia.

“O espírito jovem e realizador da Lísia foi o que nos chamou atenção. Acreditamos que ela chega para somar em um momento importante de consolidação e expansão. Precisamos de alguém que lidere nosso time com olhar voltado para a experiência e imersão que nossos produtos e serviços precisam. Estamos muito animados com essa nova fase”, afirma Anderson Caliari, presidente da Gramado Parks, que vê na contratação de Lísia uma possibilidade de consolidar a estratégia institucional da empresa.

Trajetória

Lísia é graduada em Administração de Empresas com Habilitação em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Além disso, também possui pós-graduação em Gestão Estratégica de Projetos e Pessoas pela instituição.

Com mais de 17 anos de experiência, a executiva tem passagens por empresas como Dell, Intel e Cassi.

(*) Crédito da foto: Reprodução/LinkedIn