A Bancorbrás vem reforçando seu time comercial com o objetivo de agregar mais valor e fidelizar clientes. A operadora de turismo acaba de anunciar a contratação de Liliane Misquita como nova executiva de Vendas em Brasília, visando fortalecer o atendimento na região.

“Acreditamos que nesse momento, mais do que nunca, precisamos estar juntos e apoiando uns aos outros. A chegada da Liliane fortalece o time da nossa empresa para continuarmos transformando sonhos em experiências incríveis, principalmente nesse momento de retomada gradual do setor. Desejamos um maravilhoso ciclo a nossa nova colaboradora”, comenta Junior Lins, diretor executivo da Bancorbrás.

A operadora, com sede no Distrito Federal, possui filiais nos estados de Minas Gerais, Ceará, Goiás, Paraíba, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. Na área de Turismo, conta com o Clube de Turismo Bancorbrás, com empreendimentos hoteleiros parceiros em diferentes regiões do país, além da Agência de Viagens Bancorbrás. A Empresa também atua como Administradora de Consórcios (automóveis, imóveis e serviços) e como Corretora de Seguros (vida, auto, residencial, empresarial, viagem e outros).

Liliane Misquita: carreira

Liliane Misquita é formada em Administração de Empresas, com mais de 10 anos de experiência no setor, com passagens pela BBTur, TAM Viagens entre outras empresas. A profissional chega para buscar novas parcerias e melhores negociações para a operadora. “É uma honra iniciar essa nova jornada com a Bancorbrás. Com certeza será uma experiência de muito sucesso”, afirma a executiva de vendas.

(*) Crédito da foto: Arquivo pessoal