Em parceria com a TravPRO Mobile, a LHW (The Leading Hotels of the World) criou uma plataforma de aprendizagem e capacitação de vendas para agentes de viagens. A ferramenta oferece aos profissionais acesso privilegiado a uma variedade de recursos, produtos e suporte de comercialização para os mais de 400 membros da associação em todo o mundo.

A novidade promove uma experiência de aprendizagem interativa, além de uma visão geral da LWH e seus associados. Isso inclui informações sobre as qualificações que os hotéis precisam cumprir, serviços oferecidos nas propriedades e dicas sobre como atuar diretamente com as equipes de reservas e vendas especializadas da empresa.

A plataforma ainda conta com uma abordagem multimodal, com o intuito de maximizar a capacitação, retenção de informações, promoção e êxito de vendas futuras por meio de componentes audiovisuais, perguntas interativas e conteúdo compartilhável com os clientes.

Os agentes contarão com versões mobile e web. A plataforma poderá ser acessada por navegador, tablet ou telefone, por onde os profissionais poderão aprender, promover e vender o portfólio da LWH.

“Estamos entusiasmados em lançar nossa nova comunidade virtual em parceria com a TravPRO neste momento crucial”, disse Chris Walker, vice-presidente sênior e diretor Executivo Comercial da The Leading Hotels of the World.

“À medida que avançamos para sair de uma das maiores crises que já atingiu nosso setor, é imperativo que forneçamos produtos líderes de mercado para nossos membros e nossa valiosa comunidade de agentes de viagens. Os agentes, como toda a indústria de viagens, enfrentaram uma tremenda interrupção dos negócios durante a pandemia”, complementa o executivo. “Essa plataforma foi criada para fornecer aos nossos membros e comunidade de agentes ferramentas que encantem seus clientes e os ajudem a acelerar a recuperação de seus negócios. Conversamos com ambas as partes interessadas para co-criar um ambiente virtual que melhor atenda às suas necessidades, e o resultado é uma plataforma interativa e intuitiva que transformará o cenário de vendas de nosso portfólio”.

LHW: treinamentos

No dia 12 de agosto, os agentes de viagens poderão participar de um treinamento virtual exclusivo sobre a Leading Access para o mercado brasileiro, a partir das 15h, via plataforma Zoom. A capacitação foi elaborada com a proposta de demonstrar como utilizar e aproveitar a ferramenta. Interessados podem fazer a inscrição pelo link.

Os agentes poderão desenvolver o status de “Leading Insider” conforme progredirem nas etapas sobre tópicos como residências privadas e vilas, experiências ao ar livre oferecidas, dentre outros pontos relevantes.

Uma vez que as fases tenha sido concluídas, os “Leading Insiders” terão acesso total à seção “Retain”, que compila o conhecimento do produto do módulo de treinamento em um recurso disponível 24 horas, sete dias por semana, que poderá ser utilizado para consultas rápidas ou apresentação de vendas. Os conteúdos serão atualizados constantemente pela equipe da LHW.

A nova plataforma vai muito além do treinamento, permitindo que os agentes promovam e vendam o portfólio de hotéis Leading com confiança e com links de fácil compartilhamento na seção “Promote”, como imagens deslumbrantes de hotéis, ofertas especiais para membros e ideias inspiradoras de roteiros.

A seção de vendas fornece suporte e recursos para que os agentes possam fazer reservas a qualquer hora e em qualquer lugar. Também é parte integrante da plataforma um diretório completo de hotéis com mais de 400 propriedades, pesquisáveis por destino, com uma área de destaques dos hotéis apresentando conteúdos multimídia sobre as propriedades, que os agentes podem compartilhar com os clientes em potencial com apenas um clique.

Todos podem se registrar e iniciar o programa na internet em www.leadingaccess.lhw.com. O aplicativo da Leading Access também já está disponível na App Store ou Google Play Store.

(*) Crédito da foto: Pixabay