Três executivos da LWH (The Leading Hotels of The World) foram promovidos com efeito imediato. A coleção de hotéis de luxo independentes anunciou hoje (10) os novos cargos de Chris Walker; Lauren Alba e Phil Koserowski, que assumem os postos com efeito imediato.

Walker foi nomeado para a função recém-criada de vice-presidente sênior e CCO (diretor executivo Comercial); Koserowski foi promovido ao cargo de vice-presidente sênior e CMO (diretor executivo de Marketing); e Lauren Alba assumiu como vice-presidente Global de Marketing e Comunicação. Os três profissionais ficarão baseados na matriz da Leading Hotels em Nova York.

Shannon Knapp, presidente e CEO, Shannon Knapp, concentrou-se nos últimos dois anos em reposicionar a LHW para se alinhar melhor com as evolutivas necessidades dos mais de 400 hotéis da empresa em todo o mundo.

“Chris, Phil e Lauren foram essenciais para o sucesso da Leading Hotels nos últimos anos. Estou confiante de que eles são os líderes certos para identificar e responder às mudanças dinâmicas neste ambiente de negócios pós-covid para atender com sucesso às necessidades de mudança de nossos hotéis membros e viajantes. Suas novas funções posicionam ainda mais a Leading Hotels para cumprir com sucesso nossa missão de capacitar os hoteleiros e viajantes independentes a permanecerem independentes, como temos feito há décadas”, disse a presidente.

LHW: os executivos

O CCO da LHW possui duas décadas de experiência em hospitalidade, vendas e marketing. Antes de sua promoção, Walker respondia como vice-presidente sênior de Vendas para as Américas. Em sua nova função, ele será responsável por liderar os departamentos de vendas globais e afiliação de hotéis.

O executivo continuará à frente da gestão estratégica da equipe de vendas mundial da empresa com mais de 100 colaboradores. Walker também liderará o portfólio de hotéis membros e a estratégia de desenvolvimento, em parceria com Deniz Omurgonulsen, vice-presidente de Afiliações, que agora se reportará a ele. Juntos, eles se concentrarão na expansão da presença da LHW nos principais mercados de crescimento, bem como na elevação da proposta de valor para os hotéis membros. O CCO vai se reportar diretamente à Shannon Knapp.

Koserowski atua há 25 anos no segmento de marketing. Em 2011, foi nomeado vice-presidente de Desenvolvimento de Produto Digital e Marketing. Após a nomeação de Shannon como CEO, em 2019, o executivo assumiu a liderança da equipe de marketing global.

A missão de desenvolvimento de novos negócios e produtos de Koserowski se expandirá em sua nova função. Como CMO, ele liderará a estratégia do cliente, programa de fidelidade, desenvolvimento de produto digital, marketing B2C e B2B, experiência do cliente e desenvolvimento de novos negócios e parcerias, reportando-se diretamente à presidente.

Lauren passou 15 anos desenvolvendo campanhas de marketing centradas no cliente e estratégias de comunicação para negócios globais. A profissional iniciou sua carreira na LHW em 2014, inicialmente como diretora Global de Relações Públicas e Parcerias de Mídia e, em seguida, como diretora sênior de Comunicação e Marketing.

Em sua posição recém-criada de vice-presidente Global de Marketing e Comunicação, a executiva vai liderar as comunicações B2C globais, bem como o marketing e as comunicações B2B e dos hotéis membros. Além disso, ela continuará a supervisionar a gestão de marca da empresa, serviços criativos, relações públicas e ações de mídias sociais. Lauren irá se reportar a Koserowski.

(*) Crédito da foto: Divulgação/LHW