Letsbook - logo

Unir forças com empresas que agreguem valor aos seus serviços faz parte do DNA da Letsbook. Desta vez, a plataforma fechou parceria com a Capere — companhia especializada em inteligência de dados. O acordo visa facilitar o dia a dia dos empreendimentos hoteleiros, possibilitando a automatização das áreas financeiras, operacionais e contábeis.

“O objetivo da nossa parceria é proporcionar uma automação em processos que facilitem o dia a dia dos hotéis e, principalmente, incrementar segurança e agilidade nesses processos” comenta Marcia Petzold, gerente Comercial da Letsbook.

“O aumento de vendas e consequentemente o controle de processos financeiros são muito sensíveis a problemas quando realizados manualmente, então quando a gente implanta esse controle com sistemas automatizados, conseguimos ajudar o mercado a vencer antigos problemas da hotelaria”, afirma Fabio Adriano, head Sales da Capere.

Junção de expertises

Enquanto a Letsbook oferece uma plataforma de e-commerce completa aos hotéis, a Capere chega para somar com a automação de processos de back office. Desta forma, os empreendimentos passam a contar com uma operação 100% automatizada, desde a realização da reserva online por canais diretos, passando pelas confirmações de pagamento e lançamentos da reserva dentro do sistema do hotel.

Dessa maneira, lançamentos manuais pelo setor de reservas de cada pagamento (um a um) não serão mais necessários, o que facilitará a operação e trâmites do time financeiro e contábil.

(*) Crédito da foto: Divulgação