A MHB Hotelaria, que passou a investir em estratégias de revenue management para maximizar a receita, anunciou a contratação de Letícia Rezende para o cargo de diretora comercial da rede.

No novo cargo, a executiva ficará responsável pelo relacionamento comercial com clientes corporativos, vips e segmentados, além do atendimento pré e pós-vendas. Além disso, também terá papel fundamental na prospecção de novos clientes e na análise do potencial de vendas por região, com o objetivo de ampliar o nicho de mercado explorado.

Letícia Rezende: trajetória

Letícia é pós-graduada em Gestão Financeira e Controladoria pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). A profissional tem 23 anos de experiência no segmento hoteleiro, mais precisamente em gestão condominial e pool, com passagem pela Arco Administradora, empresa que atua na gestão de projetos residenciais, comerciais e industriais.

Em entrevista recente ao Hotelier News, Pablo Ramos, CEO da rede, afirmou que um dos objetivos para este ano é a expansão, atuando principalmente em gestão de condomínios e hospedagem long stay. Assim, a atuação e experiência de Letícia serão ainda mais cruciais para alcançar esses objetivos.

Entre suas habilidades, destaca-se a capacidade de relacionamento não só com clientes, mas também com colaboradores e fornecedores. Essas habilidades auxiliam na criação de estratégias de implantação e manutenção dos projetos de desenvolvimento organizacional, comercial, operacional e de resultados dos empreendimentos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/MHB Hotelaria