Um dos destinos mais procurados do país, Foz do Iguaçu vem atraindo projetos de multipropriedade. Apostando no reaquecimento do mercado, o Leaves Premium Suítes promete elevar a oferta do modelo de hospedagem com entrega prevista para 2025 e assinatura da Ivira Incorporação e Desenvolvimento Imobiliário.

O projeto contará com a contribuição do EMDA Studio de Design, do arquiteto e urbanista Eduardo Manzano, com o apoio do escritório de arquitetura Costa Fizinus, de Foz do Iguaçu. Já a construção e incorporação ficarão a cargo da Ivira. ““Queremos reunir o luxo e o conforto em um empreendimento com cara de casa, que irá mudar as referências de lazer e férias para toda a região”, aposta Bruno Vallini, sócio da Ivira e também da ABL Incorporadora.

“O Leaves Premium Suítes é comercializado no formato de frações imobiliárias, que são adquiridas e convertidas em uma determinada quantidade de semanas por ano que o proprietário poderá utilizar o apartamento, o que torna a aquisição do imóvel muito mais acessível. E tudo isso é registrado em cartório, com escritura definitiva”, explica Clovis Meloque, proprietário da CLM Consultoria e diretor comercial do empreendimento.

“O modelo de multipropriedade veio para ficar. Ele é o único que reúne os benefícios da hotelaria e da casa de férias. Você tem comodidade, segurança e ainda usufrui de acomodações pelo mundo todo”, resume Meloque.

Leaves Premium Suítes: o projeto

A propriedade de alto padrão contará com complexo de lazer, bares, restaurantes, piscinas, spa, área de lazer, brinquedoteca temática e uma trilha para caminhada em meio a mais de 2 mil metros quadrados de mata nativa.

Composto por 240 unidades mobiliadas e decoradas, o Leaves disponibilizará de dois tipos de apartamentos: um quarto e sala para até quatro pessoas ou dois quartos e sala que acomoda até seis pessoas.

O proprietário da fração conquista ainda a associação à RCI, empresa de intercâmbio de férias, o que possibilita a troca das semanas adquiridas em Foz do Iguaçu para os principais destinos turísticos do mundo, com mais de 4 mil opções ao redor do planeta. E é possível usufruir deste benefício antes mesmo da entrega do empreendimento.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Leaves Premium Suítes