Durante sua participação na 10ª edição da ADIT Share, que está em andamento até o dia 4 de junho, o Le Canton Resort apresentará seus resultados de time-sharing de 2022 do Vacation Club, programa de férias da RCI (Resorts Condominiuns International) ao qual o empreendimento é afiliado. No primeiro quadrimestre do ano, o hotel registrou 32% a mais de vendas em relação ao mesmo período do ano passado.

Além do volume de vendas, o custo das mesma está em 11%, o que representa um bom resultado frente a média do mercado, que oscila entre 20% e 25%. Paralelamente, o hotel também comemora outros índices, como o do percentual de cancelamento, que está abaixo de 10% e o valor médio de contrato, 25% acima do orçado.

“Tudo isso foi possível graças ao lançamento de mais benefícios oferecidos aos nossos associados este ano e à reciclagem de treinamento da equipe de vendas e pós-vendas. Assim, valorizamos ainda mais o relacionamento com os clientes. No segundo semestre vamos lançar o projeto de vendas de time share on-line”, diz Mônica Paixão, diretora geral do Le Canton, Mônica Paixão.

Investimentos em experiências

Desde o início do ano, o Vacation Club vem investindo na experiência de seus membros, oferecendo mais serviços exclusivos no Le Canton e nos mais de quatro mil hotéis afiliados. Entre as novas vantagens do programa de férias no resort, está a recepção das famílias com espumante no atendimento exclusivo no check in, que agora também conta com maior flexibilidade, com early check in e late check out gratuitos.

Além disso, os clientes também contam com espaço VIP reservado na área premium do restaurante Lugano e desconto nos consumos de alimentos e bebidas. Agora, o hotel também garante descontos exclusivos para membros em todas as opções de lazer e entretenimento de suas instalações, como cavalgadas, boliche, Parc Magique e Spa, e isenção da taxa pet.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Le Canton Resort