Matéria atualizada às 17h20 de 19/09*

le canton- beer festQuatro cervejarias estarão presentes com rótulos para degustação

Outubro é o mês marcado pela realização do Oktoberfest, tradicional festa alemã da cerveja. Inspirado no festival, o Le Canton Resort promoverá seu primeiro Beer Fest, com comidas, música e bebidas. As cervejarias Therezópolis (com a Kombi do Chopp), Roter, Soul Terê e Mad Brew apresentarão 25 de seus rótulos nos dias 5 e 12 de outubro. 

Os hóspedes participantes ganharão uma caneca do evento, com direito à degustação de um chope (300 ml) de cada um dos expositores, além de poderem participar de competições de chope à metro e na bota. Os clientes também poderão assistir apresentações de danças típicas alemãs e provar comidas como salsichas, petiscos e doces. 

Os pacotes para dois adultos e uma criança de até 12 anos, incluem pensão completa (bebidas cobradas à parte), custam a partir de 3 x R$ 985.  “Esperamos que nossos hóspedes participem com muita animação”, afirma Mônica Paixão, diretora do Le Canton. A expectativa de ocupação é de 100% nos dois finais de semana, com previsão de 20% de incremento de receita em setembro.

Le Canton: outros festivais

Em julho, o Le Canton promoveu a terceira edição do festival Vinho nas Alturas nos jardins da propriedade. O evento foi aberto para hóspedes e moradores de Teresópolis com diversas opções de rótulos e harmonizações. Para facilitar a visita, o hotel disponibilizou transporte gratuito saindo do centro da cidade até o empreendimento.

(*) Crédito da foto: Fabio Caldeira/Le Canton Resorts