O Le Canton Resort vem consolidando sua retomada com o melhor julho da história do empreendimento. O hotel, que vem colecionando recordes de ocupação nos últimos meses, conquistou o faturamento de R$ 9 milhões no mês das férias escolares. Os resultados promissores do resort são frutos de uma ampla estratégia alinhada pelos setores comercial e de marketing.

Tomando a dianteira da recuperação hoteleira carioca, a unidade fechou julho com ocupação média de 78%, com turistas oriundos da capital fluminense como seu principal público. As vendas diretas, que vêm ganhando destaque na retomada, seguem gerando grandes demandas, com diária média de R$ 1.079.

“Realmente estamos tendo uma resposta maravilhosa do nosso público, que reconhece no empreendimento uma opção de lazer segura para toda a família. Investimos numa programação atrativa, incluindo nossa festa junina em área aberta e dentro de todos os protocolos, e também fizemos recentes renovações no espaço para atender a nova demanda das famílias já para a temporada, como a ampliação do restaurante com uma nova varanda coberta, recentemente inaugurada”, comenta Mônica Paixão, diretora geral do resort.

Le Canton: primeiro semestre

A ocupação do Le Canton de segunda a sexta chegou a índices comparáveis aos números de finais de semana. Com isso, a receita do primeiro semestre superou até mesmo as previsões mais otimistas. De janeiro a junho de 2021, houve faturamento 22% superior ao desempenho de 2019.

“Estamos felizes em acumular tantos recordes, mesmo com um cenário adverso para o turismo. Nossa equipe já trabalha para receber as famílias nos meses de agosto e setembro com uma programação superconvidativa”, complementa Mônica.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Le Canton Resort