Com resultados expressivos nos últimos meses, o Le Canton termina o ano com uma novidade. Desde 2016 habituado a receber hóspedes com seus animais de estimação, o resort da região Serrana do Rio de Janeiro ampliou seu compromisso pet friendly com a inauguração do Pet Park, espaço de convivência para hóspedes e seus pets.

O local está em operação desde a última sexta-feira (19) e conta com uma ampla área verde com diversos brinquedos específicos para pets. Gangorra e rampas com e sem obstáculos, além de um pequeno chuveiro para o hóspede que quiser dar banho no animal, fazem parte da infraestrutura incluída.

O acesso ao local está incluído na taxa de R$ 95,20 por dia cobrado para hóspedes acompanhados de animais de pequeno porte, com até 15kg. Segundo a administração do Le Canton, o hotel aceita um animal por habitação.

Motivação

Segundo Mônica Paixão, diretora geral do Le Canton, a abertura do Pet Park nasceu da necessidade de aumentar o espaço de circulação dos animais, até então restrita a corredores, ao gramado e a áreas externas do hotel, sempre com uso de coleira.

“Hoje em dia, os pets são queridos como integrantes das famílias. Poder proporcionar esta conveniência para os hóspedes, além de conforto e lazer para os animais é mais um diferencial dos nossos serviços”, afirma Mônica. “São estes gestos que fazem do Le Canton o mais incrível resort da Região Serrana do Rio”, completa.

No início do ano, o Le Canton recebeu o selo Amigo Pet Friendly, lançado em dezembro de 2020 pelo governo do Rio de Janeiro, em parceria com a ABIH-RJ e Hotéis Rio. A certificação é concedida aos estabelecimentos que permitem a entrada de animais de estimação e possuam ambiente preparado para recebê-los.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Le Canton