Visando a digitalização de vendas e consolidação no segmento de luxo, o Lake Vilas Charm Hotel & Spa (SP) anunciou a criação do Portal do Agente, plataforma que tem o objetivo de oferecer curadoria de conteúdo para profissionais que já atuam na venda do empreendimento e atrair outros agentes, buscando atender ao crescimento da demanda por viagens de luxo, tanto na pandemia quanto na retomada.

De acordo com Gilberto Achcar, diretor da propriedade, cerca de 15% da ocupação atual é gerada por agentes e agências de turismo. “Queremos essa ampliação, visto que as pessoas que buscam pelo nosso tipo de hospedagem cada vez mais estão procurando por assessoria especializada na hora de definir suas viagens, e um profissional que conhece bem o produto que está oferecendo sempre terá mais sucesso, sobretudo na oferta de um portfólio tão diferenciado e exclusivo como o do nosso empreendimento”, comenta.

Funcionamento

Segundo apurado pela reportagem do Hotelier News, na plataforma do hotel os agentes terão todas as informações necessárias para para garantir que os clientes optem pelo Lake Vilas Charm Hotel & Spa. “O conteúdo detalha, tanto nas imagens quanto nas informações, as experiências de hospedagem, infraestrutura de lazer e serviços disponíveis para os hóspedes, entre eles o cuidado e a preocupação em garantir experiências únicas para este público”, ressalta.

O portal, afirma o gerente, vai ajudar os agentes a venderem a viagem ideal para os seus clientes. “O sistema tem acesso aberto, sem necessidade de login ou senha, facilitando a navegação pelos conteúdos disponíveis, tipos de acomodações em detalhes, além das informações completas sobre nosso complexo hoteleiro e oferta das experiências que melhor se encaixam no perfil do cliente”, acrescenta.

O empresário destaca ainda que no processo de capacitação e parcerias com agentes de viagens, também estão sendo planejadas famtours para o início do ano, quando profissionais especialistas no segmento de atuação do hotel serão convidados a visitarem a propriedade e conferir de perto os serviços oferecidos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Lake Vilas Charm Hotel & Spa