Com parte expressiva de sua operação concentrada na Serra Gaúcha, a Laghetto Hotéis anunciou que retomará o projeto de sua primeira unidade temática baseada em personagem próprio, o Sr. Laghettinho. São apartamentos no Laghetto Gramado distribuídos em um andar inteiro do empreendimento.

O projeto tem autoria de Max Tavares e também contou com a participação da arquiteta Ângela Meira. Foram investidos R$ 400 mil para transformar os oito apartamentos em uma floresta composta por cinco suítes temáticas, que devem ser abertas ao público em dezembro.

Laghetto: experiência do cliente como estratégia de fidelização

Com a iniciativa, a rede gaúcha, que vem tendo sólida retomada, busca proporcionar uma experiência diferente para as crianças e suas famílias. Cada suíte possui nome próprio, como a Mini Floresta, Esconderijo e Acampamento. Todas oferecem camas dentro de barracas, entradas secretas e portas pequenas, além de telas para auxiliar na locomoção dentro do apartamento, beliche em formato de jipe e banheira imitando um lago.

O projeto visa trazer o lúdico para o hotel, proporcionando a experiência de andar em uma floresta. Para os casais sem crianças, dois apartamentos do andar receberam acabamento mais clássico. O Sr. Laghettinho, mascote do projeto, foi criado pela rede em 2018 como forma de entreter e fidelizar o público infantil e suas famílias.
Atualmente, a rede conta com 19 propriedades, sendo 11 delas em Gramado.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Laghetto Hotéis