Laghetto HotéisHóspedes com reservas marcadas devem entrar em contato 

Diante do cenário de incertezas gerado pela pandemia de coronavírus, a Laghetto Hotéis é mais uma rede que decidiu paralisar suas operações. A partir de hoje (20), o grupo encerra suas atividades temporariamente.

“Os hotéis possuem grande circulação de pessoas de diversas regiões do País e do mundo e, como uma empresa responsável que preza pela vida, a Laghetto tomou esta decisão drástica para evitar o contágio entre as pessoas, seguindo todas as recomendações da OMS e do Ministério da Saúde”, informou em comunicado.

A rede ainda solicita aos clientes que possuem reservas entre hoje e o dia 30 de abril que remarques as estadias, entrando em contato por telefone ou email.

Laghetto Hotéis: outros empreendimentos

Em São Paulo, o Bourbon Convention Ibirapuera, um dos maiores do país, anunciou a suspensão das atividades até o dia 3 de maio. No Nordeste, o Serhs Natal também ficará fechado por 30 dias.

Já a ICH adotou uma postura diferente, mantendo a maioria de suas operações com jornadas de trabalho reduzidas e fechamento de unidades pontuais, como o Intercity Portofino Florianópolis – respeitando o decreto estadual.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Laghetto Hotéis