Laghetto Hotéis- reaberturasHotéis estão seguindo as normas de segurança recomendadas por autoridades da saúde

Logo no início de maio, a prefeitura de Gramado (RS) liberou a reabertura da hotelaria. A medida que a cidade vai adaptando-se à pandemia, novas unidades anunciam retomada das atividades. A Laghetto Hotéis – que já havia aberto as portas de duas unidades na cidade gaúcha – anuncia o retorno de outros quatro empreendimentos.

O momento é oportuno devido ao feriado de Corpus Christi e o Dia dos Namorados, nesta quinta e sexta-feira, respectivamente. O recente Decreto 126/2020 da prefeitura aumentou de 50% para 70% o limite de ocupação máxima do ramo hoteleiro. Dessa forma, a Laghetto promove mais uma etapa na reabertura gradual de seus dez empreendimentos na cidade.

Laghetto Hotéis: reaberturas

Para a reabertura dos empreendimentos, a  rede atende rígidos padrões de higiene e segurança, incluindo exclusivo treinamento das equipes de funcionários com profissionais de saúde. No último fim de semana, o quinto hotel que reabriu oficialmente foi o Laghetto Allegro Gramado. Com 101 quartos, o empreendimento encontra-se em frente ao Lago Joaquina Rita Bier.

Aproveitando o feriado, novos três hotéis da Laghetto vão reabrir, mas estes somente para a data. Depois, voltarão a fechar na segunda-feira. São eles: Laghetto Allegro Fratello, Laghetto Allegro Pedras Altas e Laghetto Vivace Premio.

A estimativa para a data é de uma ocupação superior a 30%. O número é quase o dobro (16%) daqueles que abriram em maio, segundo pesquisa realizada pela Secretaria de Turismo de Gramado.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Laghetto Hotéis