A Alagev (Associação Latino Americana de Gestores de Viagens e Eventos Corporativos) abriu oficialmente as inscrições para o Lacte 16. O evento, que este ano acontece em formato híbrido, acontecerá nos dias 1, 3 e 5 de março.

Com o tema Potência Transformadora, a 16ª edição ampliou a presença de profissionais e fornecedores latino-americanos, marcando a internacionalização da ação. O Lacte 16 terá transmissão ao vivo para participantes que optarem pela versão digital, mas há também a possibilidade de participar presencialmente das atividades.

“Nós estamos construindo o Lacte 16 dentro de uma realidade desconhecida para todos nós, e estamos muito felizes com o resultado do que estamos alcançando. Também vemos com clareza a confiança do setor em nosso evento. Diante do cenário, optamos por trabalhar com alternativas viáveis que pudessem abranger com qualidade toda a comunidade latino-americana de eventos, mobilidade e viagens corporativas. O formato está muito atrativo, assim como o valor para participar do encontro. Nesse momento, precisamos trocar, reunir, ouvir e aprender uns com os outros e o Lacte será o primeiro grande evento do ano a proporcionar isso”, comenta Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev.

A inscrição pode ser feita pelo link e o valor é de R$ 197 (valor para não associados), para o formato digital ou presencial. Vale ressaltar que, devido aos protocolos de segurança, as vagas para os eventos presenciais são limitadas e por ordem de compra.

Lacte 16: programação

Um dos grandes diferenciais desta edição é o conceito multi-hub, em que cada dia/tema será realizado em um local diferente. No dia 1º de março, o tema central dos painéis e conversas é Viagens Corporativas. O encontro acontecerá no formato híbrido e tem capacidade máxima para até 300 pessoas, que terá como palco o Golden Hall Experience no WTC, em São Paulo.

O Club Med Lake Paradise e o Club Med Rio das Pedras são os anfitriões do dia 3 de março, que terá foco no tema Mice. As sessões educacionais e o keynote speaker terão transmissão simultânea alternando entre os dois locais.

O Rio de Janeiro foi o destino escolhido para fechar o evento. O Centro de Convenções & Hotéis Windsor localizado na Barra da Tijuca receberá, no dia 5 de março, o terceiro e último dia do evento com o tema Mobility & Beyond. São esperados até 200 pessoas presencialmente e, a exemplo dos demais dias, o evento será transmitido em tempo real para os participantes online.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Alagev