Foi ao som de músicas otimistas e inspiradoras tocadas ao piano por Ilca Leanza, do MHOA (Música Humana Orgânica Afetiva), que o Lacte 16 foi oficialmente aberto. Pela primeira vez em formato híbrido, o evento da Alagev (Associação Latino Americana de Gestores e Viagens Corporativas) dá início às atividades em sua casa, o Golden Hall, no WTC Events Center.

Para dar as boas vindas ao público presencial e virtual marcaram presença Roberta Moreno, presidente da entidade; Larissa Licatti, vice-presidente, e Gustavo Elbaum, diretor Financeiro. “Tem sido uma jornada e tanto ver essa potência de estarmos reunidos em prol da transformação do setor”, inicia a presidente.

Elbaum lembrou de algumas ações feitas pela entidade em 2020, como eventos pop-up em formato digital. “Nossa expo virtual vai até sexta-feira, de maneira ramificada e agora com a alegria desse reencontro em formato híbrido”, destaca o diretor.

Com a palavra, Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev, salientou a internacionalização do evento, que agora é oficialmente uma feira latino-americana, mantendo o seu DNA, que é a geração de negócios. “Começaremos com alguns parceiros, em um ambiente onde cada um contribuiu com a sua história. É um desafio realizar um evento híbrido para integrar todos”.

Fernando Guinato, gerente geral do Sheraton WTC São Paulo, também deu as boas vindas ao público com uma mensagem otimista para o setor de eventos. “Nosso último grande evento foi o Lacte e hoje estamos vivendo um novo formato, obedecendo todos os protocolos. É uma felicidade estar compartilhando esse espaço e nos sentimos honrados pela Alagev continuar adotando o Golden Hall como a casa do Lacte”.

lacte 16 - eduardo murad

                                             Murad destacou a internacionalização do evento

Lacte 16: programação

No dia 3 de março, o Lacte 16 continua no Club Med Lake Paradise e Club Med Rio das Pedras, com painéis e temas sobre o segmento Mice. As sessões educacionais e o keynote speakers serão transmitidos online, alternando entre os dois locais.

Já no dia 5, quem recebe o evento é o Centro de Convenções & Hotéis da Windsor, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O foco do último dia será Mobility & Beyond e cerca de 200 pessoas são esperadas presencialmente, com transmissão em tempo real.

lacte 16 - guinato

  Guinato deu as boas vindas ao público presencial e virtual

(*) Crédito das fotos: reprodução da internet