La Torre Resort - doação de alimentosRotunno foi às ruas para distribuir os alimentos em Porto Seguro

Em meio à crise, a La Torre Resort, em Porto Seguro (BA), encontra uma saída solidária. A medida que o vírus se propaga, a fome cresce em certas camadas da população brasileira. Pensando nisso, o estabelecimento doouontem (26), cerca de 2 toneladas de alimentos para asilos de idosos, aldeias indígenas e famílias de baixa renda.

Luigi Rotunno, CEO do Grupo, realça que a iniciativa está alinhada aos valores da empresa. “A solidariedade faz parte de nosso jeito de ser La Torre”. Além da ação, o empreendimento também se organizou internamente para lidar com a crise. Hoje, os mais de 500 colaboradores estão em descanso remunerado e as reservas e cancelamento estão sendo organizados.

La Torre Resort: doações

Os alimentos foram destinados às Fundações da Terceira Doce Lar (Agrovila – Porto Seguro) e Meu Lar (Terra de Cabral – Santa Cruz Cabrália), famílias da Aldeia Indígena Juerana (Porto Seguro), do Projeto Baianarte (Baianão – Porto Seguro) e da Ação da Cidadania (Extremo Sul da Bahia), como também trabalhadores ambulantes e diversas famílias de baixa renda que foram identificadas em necessidade.

Outros hotéis também juntam-se ao empreendimento na batalha contra a fome em tempos de crise. A rede paranaense Slaviero Hotéis, decidiu doar alimentos a instituições que cuidam de pessoas em estado de vulnerabilidade. Assim também o faz o Uxua Casa Hotel & Spa, em Trancoso (BA). Além de distribuir refeições, o hotel disponibilizou o nutrólogo da equipe aos hospitais locais.

(*) Crédito da foto: Divulgação/La Torre Resort