Buscando fomentar ainda mais a conexão com os hóspedes, o La Torre Resort criou um novo espaço online de comunicação. O La Torre Community é uma comunidade no Facebook que permite ao público o compartilhamento de experiências, ideias e opiniões que visam contribuir com a melhoria da entrega do atendimento e serviços do empreendimento baiano.

“Queremos reforçar ainda mais o relacionamento e a comunicação com nossos clientes. A ideia é que as pessoas relatem suas experiências, pois é ouvindo os hóspedes que mantemos a qualidade dos serviços sob medida”, comenta Luigi Rotunno, diretor geral do La Torre.

A comunidade faz parte dos planos de inovação do resort, permitindo que os clientes tenham mais um ponto de contato e relacionamento com a marca, além de elevar o sentido de pertencimento do hóspede.

Conteúdos exclusivos

O espaço virtual também opera como um canal de esclarecimento de dúvidas e perguntas frequentes dos hóspedes. A comunidade ainda oferece conteúdos exclusivos aos membros sobre a programação e promoções do La Torre.

Não é de hoje que empreendimentos independentes e redes hoteleiras utilizam os grupos no Facebook para gerar maior conexão com clientes e parceiros. A ferramenta também pode ser usada como um meio de promover treinamentos, debates e eventos com conteúdos relevantes para o setor hoteleiro.

Para fazer parte, basta acessar o link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/La Torre Resort