Um dos destinos mais procurados em Pernambuco, Muro Alto ganhará mais um empreendimento de multipropriedade. Desenvolvido pela ARA Empreendimentos, o La Fleur Polinésia Villa & Resort, segundo resort do grupo na praia localizada em Ipojuca, chega para consolidar a expansão da empresa no estado.

“Fomos assertivos ao lançarmos um conceito que unia a solução de construção e operação do empreendimento, pois quando falamos de segunda residência, a solução de serviços é tão importante quanto a construção. Com esse sucesso e amadurecimento, estamos lançando o segundo”, comenta Ricardo Lucena, diretor comercial da empresa.

Com um VGV (Valor Geral de Vendas) superior a R$ 350 milhões, o La Fleur Polinésia Villa & Resort disponibiliza aos proprietários, sejam eles investidores ou não, a gestão das unidades, que passa a integrar a acomodação hoteleira. “Esse imóvel, estando em nossa operação, rentabiliza seguindo o padrão de uma rede bem avaliada, com resultados e captação de hóspedes acima do mercado, como ocorre no Samoa”, explica Lucena, acrescentando ainda que a gestão também pode se estender a quem quiser apenas usufruir do seu imóvel. “É uma forma de unir o útil ao agradável, permitindo o conforto e a qualidade para quem quer usar e rentabilidade acima do mercado para quem quer investir”, pontua.

O empreendimento já está em obras e tem previsão de entrega da primeira etapa em abril de 2025, que compreende um total de 90 unidades, distribuídos em três blocos, além dos 166 leitos do resort. Já a segunda, que contempla três blocos e mais 90 unidades, será inaugurada em abril de 2026. São 3,7 hectares de área total e 51% dela é voltada para lazer e bem-estar dos hóspedes, com uma lâmina de água de 3,5 mil m², sendo um dos maiores parques aquáticos de Muro Alto. “Buscamos aproveitar o terreno potencializando ao máximo a capacidade dele em oferecer experiência positiva, e um exemplo é nosso investimento no nivelamento dele para que todas as unidades tenham vista para o mar, que é uma prática incomum ainda”, ressalta o executivo.

La Fleur Polinésia: estrutura

O La Fleur Polinésia Villa & Resort terá oito blocos integrados com 166 quartos de resort e 160 apartamentos e metragem de 79 metros quadrados a 109 metros quadrados em quatro opções de planta. Todos possuem três quartos e varanda e as unidades térreas contam com uma piscina de uso exclusivo. Com projeto arquitetônico assinado por Humberto Zirpoli e paisagismo de Sérgio Santana, o empreendimento preza por espaços amplos e confortáveis, incorporação de móveis e artigos de madeira e inclusão de espaços verdes.

Nas áreas comuns, são mais de 70 itens de lazer, como prainha, redário, aquaplay, piscinas para crianças e adultos, quadras de tênis e poliesportiva, jacuzzi, loja de conveniência, fire place, espaço gourmet com piscina, salão de eventos, de beleza e de festas e restaurante com vista para o mar e para o mangue da região, entre outros. Nesse volume, entram ainda os serviços oferecidos, que são desde a gestão de locação até a controle de acessos, serviços de deliveries cadastrados, recreação, instrutor de fitness e concierge 24h. Além disso, o restaurante Beijupirá vai levar para o espaço uma filial de sua operação, permitindo mais opção de experiência gastronômica aos hóspedes.

(*) Crédito da foto: Divulgação