kurotel - reabertura_coronavírusKurotel reabre as portas na próxima sexta-feira, dia 24 de abril

Com menos de cinco casos confirmados, Gramado (RS) gradualmente retoma as atividades do comércio e serviços, após calcular pesados prejuízos em função do coronavírus. Alguns hotéis e pousadas também reabriram as portas, mas o movimento segue baixo. Já se preparando para a retomada, o Kurotel definiu a próxima sexta-feira (24) como o dia da volta à operação.   

Além disso, o conhecido spa da Serra Gaúcha volta com uma novidade. Ao todo, foram 37 dias com atividades presenciais suspensas. Agora, o Kurotel volta com a missão de atuar pelo estímulo a uma existência com mais saúde e vitalidade. Vale destacar que, durante a quarentena, o local manteve sua presença online com orientações relativas à saúde.

“Este momento foi muito importante para nós, como centro de saúde. Estivemos imersos em uma busca ávida de como poderíamos ajudar as pessoas a enfrentar, com resiliência, o contexto atual. Temos a certeza de que os serviços por nós oferecidos atendem às necessidades e a busca por Melhor Saúde, Mais Vida”, conta a diretora Neusa Silveira.

Kurotel: adaptações

Para esta reabertura, o local adere às recomendações durante a pandemia. Por isso, trabalhará com número limitado de vagas, evitando aglomerações. Entre as propostas trabalhadas estão atividades síncronas, que consiste em um olhar diferenciado para a alimentação, com ingredientes que auxiliam na melhora da imunidade, além de atividades físicas e uma equipe interdisciplinar para dar suporte durante o período.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Kurotel