Quem é “pai” de pet sabe como é: na hora de viajar, é preciso levá-lo também. Agora, mesmo de férias, os amigos de quatro patas precisam passear. Para ajudar nessa tarefa, a Kimpton Hotels & Restaurants realizou uma parceria com a Wag!, plataforma móvel que conecta tutores e cuidadores profissionais de animais.

Com essa colaboração, a marca da Luxury & Lifestyle Collection da IHG Hotels & Resorts, que é pet-friendly desde sua fundação, complementa seus tradicionais serviços e amenidades para os animais. Agora, a Kimpton passa a oferecer passeios para os animais de estimação dos hóspedes em todas suas mais de 65 propriedades nos EUA.

“Com o surgimento do trabalho remoto, os hóspedes estão acostumados a passar mais tempo com seus animais de estimação e, portanto, não é de surpreender que, à medida que as viagens aumentam, nossos clientes optem por trazer seus pets com eles”, explica Kathleen Reidenbach, diretora Comercial da Kimpton.

“Entendemos como é difícil deixar os animais de estimação para trás, por isso estamos entusiasmados com essa parceria com a Wag!, que tirará um pouco do estresse de nossos hóspedes, permitindo que eles aproveitem ao máximo suas viagens, garantindo que seus familiares peludos sejam bem cuidados na estrada ou em casa”, complementa Kathleen.

Vale ressaltar que ações simples como essa podem ser de grande contribuição para elevar a experiência do cliente durante a estada no hotel, bem como para garantir sua fidelização. Considerando o mercado em ascensão, muitos empreendimentos que vêm mirando no público pet já colhem bons resultados.

Parceria Kimpton X Wag!

De início, a parceria entre as empresas já garante mimos para os primeiros hóspedes que usufruírem do serviço: as primeiras mil caminhadas de 20 minutos solicitadas serão gratuitas. Além disso, os clientes terão acesso a um mês de cortesia do Wag! Premium, que garante uma variedade de benefícios na plataforma.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Kimpton Hotels para tornar mais fácil do que nunca para os hóspedes cuidarem de seus animais de estimação quando viajam”, disse Garrett Smallwood, CEO da Wag!. “Tanto o Wag! e as equipes da Kimpton vivem pelo ditado de que ‘animais de estimação são família’, e sabemos que os pais de pet sentem o mesmo”, continua o executivo.

“Com acesso e aconselhamento veterinário 24 horas por dia, sete dias por semana durante a sua estada, além do apoio de cuidadores de animais de estimação locais, os hóspedes Kimpton podem ter férias sem estresses”, finaliza o CEO.

Em comemoração a essa parceria, as empresas também lançaram um roupão de banho para cães de edição limitada com adesivo personalizado. O roupões de cachorro são inspirados na coleção de roupões com assinatura da Kimpton.

(*) Crédito da foto: Divulgação/IHG Hotels & Resorts