A necessidade de atualização em todos os âmbitos chegou ao Kilombo Villas e alguns ambientes foram renovados ou passaram por melhorias. O empreendimento, localizado em Sibaúma (RN), criou mais experiência na Villa das Rosas, além de realizar mudanças em detalhes de decoração.

Kilombo Villas

Hotel trabalha com conceito eco slow paradise

A lista de investimentos na propriedade contam com adição de staff e novos cargos, visando suprir o aumento da demanda na região. De acordo com Eduardo Gilles, sócio do Kilombo Villas, o otimismo inclui também o aumento no ritmo da vacinação no Brasil.

“Nós optamos por fechar durante alguns dias para realizar um upgrade geral e foi um momento de muito cuidado e preparo. Agora, podemos sentir o reaquecimento do setor e queremos mostrar que as obras e modernizações representam a preocupação que temos  em oferecer um lugar seguro e paradisíaco”, diz o executivo.

Ao final de 2020, a unidade celebrava uma boa recuperação ainda durante a primeira onda da pandemia, quando as restrições aéreas ainda eram mais severas.

Kilombo Villas: novidades

Dentre as mudanças, a área externa das villas receberá entretenimento com vista para o mar, incluindo spa. Além disso, as unidades foram modernizadas na decoração, bem como as áreas sociais que receberam espreguiçadeiras, almofadas, espaço chill out com colchões, rouparia e complementos.

Além disso, com conceito de eco slow paradise, o Kilombo Villas visa atrair hóspedes com dois fatores: meio ambiente e o respeito a ele. Desde o design das villas e arquitetura do hotel até as atrações, a experiência na propriedade deve se voltar a isso durante as estadas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Kilombo Villas