Quando a VOA Hotéis chegou ao mercado, em outubro de 2019, poucos meses depois Karol Garrett assumiu os departamentos Comercial, de Distribuição e RM (Revenue Management). Quase dois anos e meio mais tarde, uma das primeiras funcionárias da startup se despede para alçar novos voos.

Durante o período em que colaborou com a empresa, Karol passou por algumas transições de cargo, sendo responsável também pela área de Novos Negócios, além de ter sido uma peça fundamental na expansão do portfólio da VOA, com fechamento de parcerias, contratos e prospecção de clientes.

“Foi um período de muito envolvimento. Vi a VOA sair de dois para 132 hotéis associados, acompanhei a construção e o desenvolvimento de muitas áreas. Aprendi muito e pude contribuir em diversas esferas para o crescimento da empresa. Sou muito grata pela oportunidade, acredito no projeto e desejo sucesso a toda a equipe, hoteleiros, clientes e parceiros da VOA”, declara Karol.

A executiva deixa a startup com caminho definido. Em seu novo momento profissional, Karol vai se dedicar a GHotellier — empresa de consultoria de RM e pricing da qual é também sócia e fundadora. “Não se trata de uma companhia nova, pois a empresa nasceu há 14 anos. Nossa equipe sempre tocou a operação e agora retorno para atuar no dia a dia”, conta.

Karol vai tomar a frente das atividades junto ao sócio, atuando no segmento de luxo com serviços de gestão de canais e precificação. “Nosso foco hoje são empreendimentos boutique e de luxo. Também vou me dedicar à expansão do portfólio e desenvolvimento de novos produtos, além de me posicionar de forma mais institucional”.

Carreira

Há 17 anos atuando no setor, a profissional é formada em Turismo com pós-graduação em Gestão de Negócios pelo Ibmec e MBA em Transformação Digital pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Para completar, a executiva ainda acumula especializações nas áreas de pricing e RM.

Em sua carreira, atuou na Othon Hotéis, Hotelbeds, Viagens Abreu, Smart Hotelaria entre outras empresas dentro e fora do setor hoteleiro.

(*) Crédito da foto: arquivo pessoal